domingo, 13 de novembro de 2011

Robert Pattinson diz min sinto frutrado em sets de filmagem





É isso mesmo,o ator que viveu na pele do vampiro mais famoso do mundo Edward da Saga Crepúsculo acha o sets de filmagens um saco, saga Crepúsculo, acha sets de filmagem um saco. Ele afirma que nunca consegue conhecer as pessoas direito, por ter de ficar separado do resto da equipe e do elenco, por razões de segurança. As informações são do site Showbiz Spy.


"Às vezes, eu queria estar em um hotel vagabundo e poder interagir com todo mundo. Eu nunca conheço ninguém, e tenho de ter essas mesmas conversas triviais toda vez que falo com alguém", contou o galã.


"Sempre estou separado do resto da equipe, porque tenho de estar em um lugar extra seguro. Não chego a saber o nome das pessoas. É muito frustrante", concluiu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More