quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Personagem da Fênix promete agirar todo o Universo Marvel em 2012



É isso mesmo,a Marvel Comics vem há anos soltando pistar do retorno da Força Fênix, e finalmente mostou a distouidora de mundo com todo no especial Point One, lançado na semana passada nos EUA.Quem a testeminha é o herói Nova, no espaço, e corre a toda velocidade para avisar a terra.


A Fênix é um espírito de destruição e ressurreição. Ela devasta mundos para criar o novo. A notícia é ruim se você já fizer parte do ecossistema; mas boa se você for a fase seguinte. E, como todo mundo sabe, a Fênix não é nada sem um hospedeiro. Então vem a pergunta: se a Fênix tem um destino, qual é? E se ela precisa de um hospedeiro, quem será? Porque todo mundo aqui sabe o que aconteceu da última vez que ela conseguiu uma hospedeira!", complementa Alonso.


O especial Point One ainda fez referência à saga com Ultron, colaboração entre Brian Michael Bendis e Bryan Hitch  que sinaliza um futuro apocalíptico para os heróis Marvel. Nenhuma das histórias, porém, tem data de lançamento já confirmada pela editora. Aguarde novidades por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More